Garantia

Garantia Residencial Limitada

 

 

Quem está coberto?

Todas garantias neste “Guia Limitado de Garantia” é dado apenas para o comprador original do produto. Nossas garantias são intransferíveis.

 

O que é coberto e por quanto tempo?

As garantias limitadas descritas neste guia são sujeitas à aplicação do produto. Limitações, avisos de responsabilidade e exceções descritas abaixo, são efetivas apenas para os pisos comprados após 1 de Janeiro de 2017. Todas as garantias são efetivas a partir da compra do piso na loja revendedora.

 

O que você é responsável para estar coberto pela nossa garantia?

Para estar coberto sobre a nossa garantia limitada (exceto por defeitos de pré-instalação) você precisa ter em mãos o seu cupom fiscal e ter certeza sobre a perfeita instalação do produto, de acordo com as nossas instruções de instalação, que se encontra na parte inferior de nossas caixas ou em nosso site.

 

Exceções de Garantia

Nosso atestado de garantia não cobre os seguintes:

  • Mudanças naturais na coloração da madeira provenientes de exposição à luz;
  • Falhas devidas às condições ambientais impróprias;
  • Arranhões ou quaisquer detalhes causados por negligência, água ou areia em excesso ou abusivo;
  • Falhas por não seguir as instruções de instalação do fabricante, falhas pela não utilização de materiais de instalação adequados, umidade excessiva, descolorações, ou cupins oriundos do contra piso;
  • Instalação imprópria ou mal feita;
  • Uso e manutenção imprópria.

 

Defeitos de Fabricação

Ocasionalmente, alguns defeitos no piso oriundos da fabricação podem ocorrer. O padrão de mercado permite em até 5% no total da metragem quadrada contendo madeiras abaixo do padrão e/ou com pequenos defeitos. Todos os pedidos devem ser feitos com 5 a 7% de material a mais do que o necessário, permitindo assim cortes no local de instalação.

Durante a instalação, pequenos buracos e nós serão encontrados. Utilize as partes cortadas para começar ou finalizar uma fileira.

Se defeitos recorrentes forem encontrados pelo instalador, ou o mesmo achar que a perda está excessiva, pare imediatamente e entre em contato com a Akafloor para rever o seu problema, antes de continuar a instalação. Akafloor irá, por sua opção, enviar pisos novos para reposição, lhe creditar com a quantidade de pisos ruins para fazer a gradiação correta, ou restituir o dinheiro. NÃO INSTALE PISOS COM DEFEITOS. Pisos que são instalados são considerados aceitáveis.

Akafloor NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR CUSTOS ASSOCIADOS à instalação, lixação, envernizamento ou defeitos em pisos que já foram instalados.

Akafloor só é responsável por defeitos que excedam 5% em relação ao material comprado e só irá restituir esta quantidade de material, excluindo os custos de transporte, armazenagem, instalação e outros custos.

 

Variação de Cor e Grão

A madeira é um material natural. Nem duas ou três peças são iguais e nem duas árvores são iguais. A mesma espécie de madeira pode variar dependendo da área onde ela foi plantada. Akafloor não é responsável por pisos que possuem uma variação muito grande de coloração em relação aos mostruários fornecidos pelos revendedores.

 

Mudança de Cor

Todos os pisos de madeira são levemente sensitivos ao oxigênio e, com o tempo, irão mudar de cor, desenvolvendo uma coloração única. Muitas espécies de madeira, como o Jatobá, escurecem com o tempo. Ipê, por outro lado, clareia. Estas variações são caracteristicamente naturais de pisos de madeira.

 

Termos e Condições

Os termos desta garantia começam a valer após o total pagamento e finalização da instalação do produto. A utilização de produtos impróprios diferente dos instruídos pela Akafloor, podem danificar o seu piso e afetar esta garantia. Questões relacionadas à esta garantia, devem ser feitas diretamente onde o produto foi comprado. Se o seu revendedor não satisfez o seu questionamento, por favor, entre em contato com a Akafloor.

 

A AKAFLOOR RENUNCIA TODAS AS GARANTIAS QUE NÃO FORAM EXPRESSADAS ACIMA.

WhatsApp chat